HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

PONTO CEGO: DE VOLTA AO TEMA DA INADIMPLÊNCIA

Quando DeGaulle disse que o Brasil não era um pais sério, muitos foram os basileiros que feridos em seus egos, se encresparam com a frase. Mas não teria o marechal francês razão? Analisando-se os fatos acontecidos este domingo, com a tentativa de livrar um preso que se considera preso politico, mas que na verdade parece cumprir a sua pena, por ter roubado como o Fernandinho Beira Mar e outros de igual expécie, teremos uma nitida noção de quão inconsequentes, são até os nossos membros do judiciário.

Foi me passado, de uma rede social uma afirmativa de um diretor da ABCPCC, que aquela entidade está compilando uma lista, para que todos os que tem pendências não poderão mais operar qualquer tipo de operação no Stud Book,  Foi dada, segundo ele, uma chance para alguns mas parece que voltaram ao nomal (deles). Se isto não é tiste, tem que ser no minimo considerado patético.

Cavalo de corrida é um luxo. Não é como o pagamento de uma moradia, ou de despesas médicas e de manutenção pessoal, onde o dinheiro pode faltar e você se torna inadimplente, mas estã lutando por algo especial; por sua sobrevivência. Cavalo de corrida, é um bem a mais, que como diria um cliente meu, é para quem pode, não apenas para quem quer. Eu, por exemplo, quero, mas não posso. Logo, recolho-me a minha insignificância de analista. Não de proprietáio ou criador. Mas tem gente que não pensa assim. Comem sardinha, mas arrotam salmon... Tem triplex e sitio, e acha que pode usufluir dos mesmos, na mão grande, tenha esta mão, o número de dedos que tiver.

Não sei quem são e quanto estes reincidentes devem, Sei apenas que estamos num mesmo barco e que quem remar ao contrário, ou simplesmente se negar a remar, está contibuindo para que este barco não vá a lugar nenhum. E isto é o primeiro passo para ele ficar a deriva e quem sabe, um dia naufragar.

Da mesma forma que sou totalmente a favor que quem pagou, zerou, volta-se o credito e bola para frente, tenho minhas duvidas em relação aos reincidentes. O final da frase mas parece que voltaram ao nomal (deles), é que realmente me preocupa. Pois da mesma forma, que uma vez pode ser um problema e duas uma má coincidência, três é porque este alguém não parece gostar de pagar.

Volto a repetir, não sei de quem se trata nem o montante da divida, e na verdade nada tenho a ver com isto, mas creio que a atitude da ABCPCC é digna de aplausos, pois, muita gente neste mercado, luta para que o mesmo não morra, investindo e cumprindo com suas responsabilidades. 

EU ADORARIA TER CAVALO A CUSTO ZERO
MAS O MERCADO NÃO ME PERMITE
ENTÃO ME ATENHO A POSIÇÃO
DE SIMPLES EXPECTADOR.