HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PAPO DE BOTEQUIM: VAMOS FALAR SÉRIO?

Vamos falar sério?

Desacreditar na honestidade do Bolsonaro é um direito, principalmente entre aqueles que um dia acreditaram na honestidade de principios do Lula. Não eu, mas uma grande parte da população brasileira acreditou. Afinal, como diria vó Adelina, gato escaldado não pode ver chuveiro... 

Eu sou discipulo de São Tomé: tenho que ver para crer. Mas aceito o fato que você não precisa ter vivido no século XIX para saber que Wellington deu uma tunda gigantesca em Napoleão na batalha de Waterloo. Você consulta mais de uma fonte, faz uma analise pessoal e se tiver discernimento certamente irá separar o joio do trigo, Se não vira Boulos fecal e sai por ai invadindo a propriedade alheia.

Era estudante univesitário nos anos 70, quando a coisa realmente pegou. E vejo com surpresa gente que nem era nascida nesta época falar da ditadura, por relatos de gente como a Dilma Roussef. Amigos, a Dilma tem idade, certamente evoluiu e não passa hoje de uma anta com cordas vocais, que tenta empacotar vento, colocar o dentifricio de volta no tubo, desde que a meta nunca traçada, seja dobrada. Imaginem o QI desta senhora, quando jovem. As antas se recusariam a passar a humilhação de serem comparadas a ela.

Vamos dar o crédito ao homem. Irá doer menos e afinal a Folha, a Globo, o Ibope, o Data Folha, o Lula e o que ainda sobrou do PT não podem ser considerados honestas fontes de consulta.

Você tem que saber escolher suas fontes de consulta. Hoje a internet está infestada de infomações. Mas seriam todas elas confiáveis? E as fake news, que cada dia se mostram mais dificies de serem desmacaradas? Leio bastante. Uns bebem, outros fumam eu leio, pois, cada um tem o direito de ter seu vicio. Mas cada vez menos leio coisas sobre o turfe. Prefiro as crônicas, as biografias e ainda um pouco de ficção. Em relação ao turfe procuro assistir o maior númeo de carreias e compilo seus resultados para analises. 

Hoje me sinto preparado para tirar minhas próprias conclusões e acompanho aqueles que na minha opinião, poderão enriquecer meu conhecimento. O jovem gênio que disponta, poderá me passar a desapercebido, pois, não o leio. É um êrro? Pode ser que sim. mas quem luta contra o tempo, e quem pouco o tem por pesquisar a fundo, tem que abrir mão de algo.

Recebo emails. Os leio com bastante atenção e respondo somente a aqueles que na minha opinião merecem ser respondidos. No mais continuo Flamengo e cada vez mais Salgueiro.

O que esta nota tem com o turfe. Acho que tudo, pois, se estas eleições demontraram que quase 60% da população quer mudanças, nós do turfe, em proporção ainda maiores, queremos também. Vamos acreditar que as coisas possam ser mudadas e nais importante do que isto fazer com que seja possível muda-las