HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

domingo, 1 de dezembro de 2019

BOM DIA: SONHAR NUNCA FOI RUIM



Sempre tive como lema, que sonhar fazia parte de minha vida. Não sei se sonho dormindo. Talvez sonhe e me esqueça. Mas de todos os meus sonhos acordados tenho ciência de cada um deles. E creio que o maior, foi por um turfe brasileiro de primeiro mundo.

Abro um parênteses. Vocês viram a entrevista do Mano Meneses depois da derrota para o Fluminense? Este é o exemplo do cara que sonha enquanto se deixa viajar na maionese. Para justificar ter poupado seu time principal contra o Fluminense, disse que o Flamengo fez o mesmo contra o Ceará, tendo o mesmo objetivo: o jogo de ambos no domingo. Desculpem, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Flamengo viajou para Lima, ganhou um jogo cruento, conquistou a Libertadores, voltou festejando o titulo, e mesmo assim, venceu em dia de festa, de quatro. O Palmeiras perdeu de um time que está tentando não cair para a segundona, levando um banho de bola, diga-se de passagem. O que há de similar nas duas situações? A bola? Mano, acorda. Para o Flamengo o jogo contra o Palmeiras não representa absolutamente nada. Cumprimento de tabela. O Mano está querendo criar uma revanche. No turfe diríamos não existir este páreo. Ou será que estarão em jogo 16 pontos?  Desculpe Mano, mas a atenção do Flamengo, agora,  é no mundial, coisa que o Palmeiras  infelizmente não sabe ainda exatamente o que possa ser,  Agora, Mano. abre o olho pois para você, pode representar seu emprego. Outro 3x0 será degola na certa. Fecho parênteses.

Voltando a real, preparei-me, ou acho que tenha me preparado, para conviver com um turfe de alta intensidade. E creio que nos anos 60 e 70 cheguei a vivê-lo no Brasil. Ai a coisa foi caindo gradativamente. Ano, após, ano. Pena, pois, em minha opinião, havia não só espaço para a manutenção do status, como até de crescimento.

A gente tem que pensar grande, Mano. Não se pode se esconder eternamente atrás da moita. Se você quer ter grandes sensações e recompensas, tem que fazer por. Está na hora do turfe brasileiro pensar assim e você também.

OLHA AI NAÇÃO RUBRO-NEGRA
EU VOU FALAR NA MORAL
QUARTA-FEIRA TEM O BRASILEIRÃO
MAS EM DEZEMBRO TEM O MUNDIAL
Rafinha