Serão disputadas a seletivas para o latino Americano a disputar-se este ano em San Isidro. Sete foram os inscritos no rio de janeiro, dois dos quais pertencentes a nossa seleção e um muito especial: Hamburger.
Muita história em torno deste potro, cujo irmão chegou a ser um ponto de discórdia entre seu atual dono e seu criador. mas cavalo para mim, quando seleciono, não me interessa de onde vem. Interessa ele como individuo.
Não sei se Hamburger se classificará. E se classificado irá ou não a Argentina. Trata-se de um potro ainda em evolução, mas muita fé coloquei nele, desde o momento que pela primeira vez pus meus olhos nele.
Um bom dia para todos.
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!