HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PAPO DE BOTEQUIM: O BURACO EM QUE NOS METEMOS


Se o Lula vendeu o subsolo e o Bolsonaro agora não quer entregar é lógico que aquele que comprou, está desesperado. E quem assim o está, evidentemente apela. E quando isto passa a ser uma situação global, pois alguém vende, alguém não entrega e alguém se sente lesado, todas as armas são utilizadas por aqueles que lutam na defesa de seus interesses.

Volto a repetir, a esquerdopaita hoje ainda existente no Brasil , não chega a 30%. São incapazes de formar uma manifestação. Mas como eles tem o acesso aos microfones e aos meios de comunicação, gritam e tentam vender a opinião que são a maioria. Quando na verdade não o são. E coisas como vou descrever a seguir, demonstram esta tese.

Quando a revista Times colocou em sua capa a pirralha Greta Thunberg querendo transforma-la num oráculo ambientalista ou talvez numa heroína do globalismo progressista, a até então importante revista, simplesmente vaticinou, de uma vez por todas, com a pobreza de suas escolhas para capa. Cujo interesse, é polemizar para vender mais exemplares.

Isto para mim é panfletagem, no baixo baixo padrão de ética.

Aliás, este não foi o primeiro tiro no pé que esta publicação se deu ao direito de escorregar na maionese. Desde que a Times estabeleceu aquilo que chamava de o homem do ano, que alguns casos tornaram-se bastante exóticos, para se dizer o mínimo. Veremos que em 1938 estampou em sua capa Hitler. No ano seguinte decidiu por Stalin, que voltou a ser escolhido em 1942. Em 1979 optaram pelo aiatolá Khomeini, em 2007 a escolha recaiu sobre Wladimir Putin agora Greta, que assim se junta a este seleto time de celebridades, a exceção dos dois unimos, distantes de seu destino final: o inferno. 

O turfe brasileiro sofre do mesmo trauma da revista Times. Apenas que o número de pessoas desinformados, ao contrário é a grande maioria. Poucos são aqueles que pesquisam e menos ainda os que se assessoram. E não temos apenas uma Greta, mas várias soltas no mercado. Principalmente em nossa classe profissional. Ou será que estarei exagerando? 

Nossas corridas estão sofrendo com a baixa dotação dos prêmios. Nossa criação está se dizimando, com o cada vez menor interesse de compradores. Não conseguimos criar uma representação que defenda nossos direitos junto ao governo. As dependências de nossas vilas hipica são inundadas anualmente, sem que o município faça algo em prol de um melhoria. E em momento algum somos capazes de catalizar interesse da mídia.

Algo de muito errado ronda-nos. E não é de hoje. Deveríamos nos preocupar em primeiro identificar o que possa ser. E então estudar-mos uma forma de combater todos estes males que nos afligem.

Em que buraco estamos nos metemos?