HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS IGUASSU

HARAS IGUASSU
HARAS IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

PONTO CEGO: O DESFECHO DA GRANDE FESTA PAULISTA

 GP Presidente da República e GP São Paulo
 
Chegamos ao final do festival com a sensação de dever cumprido, excelente desempenho dos concorrentes com disputas emocionantes. No GP Presidente da República GII, dada a largada, os competidores Olympic Jhonsnow e Campelanda se atrasaram em relação aos demais, enquanto V. Rocha fez uma carreira de menos para mais com Campelanda, o jóquei W. Xavier tratou de recuperar parte do terreno perdido. Na ponta Olympic Impeachment puxava o train da corrida. Na entrada da reta houve um “chega para lá” de Eron do Jaguarete em Campelanda, a 250 m da chegada Olympicimpeachment dava por encerrada sua missão, quando Olympic Jhonsnow tomou a liderança da prova, acredito que a má largada pesou no pupilo do Regina, há pouco mais de 100 m da chegada Eron do Jaguarete veio com sua atropelada fulminante, trazendo com ele Campelanda, chegando ao espelho com ¾ de corpo de diferença entre eles. Houve sino de reclamação devido o “chega para lá”, mas a comissão de corridas confirmou o páreo na ordem de chegada. Eron do Jaguarete venceu no tempo de 1:37:517s em 1.600m de grama pesada, este filho de Kodiak Kowboy na Cineasta por Amigoni, criação e propriedade do Stud Jaguarete.
 
Logo após tivemos o GP São Paulo, como previsto durante a semana aqui no Ninho, o treinador L. Esteves vinha com tudo para este GP São Paulo, tudo indicava que Coração Sureño com C. Lavor tinha a missão de dar um calor na frente em Head Office, e se confirmou, desde a reta oposta, eles se degladiavam na ponta, com C. Lavor cutucando e dando rédeas ao seu cavalo como se o páreo terminasse logo após o final da curva. A estratégia deu certo, Head Office acabou as forças na reta de chegada, finalizando em 9° lugar. Em uma atropelada pela reta externa apareceram os três cariocas com muita força, George Washington, He’s Gold, que fez uma excelente corrida e um pouco atrás Olympic Impact. No Final deu George Washington, que entrou para o roll dos ganhadores do GP São Paulo e GP Brasil, com impecável direção de H. Fernandes. Durante a semana, em entrevista L. Esteves falou que George Washington e Olympic Impact estavam no mesmo nível, com a chuva forte por volta do meio dia, deixou a pista da melhor maneira para George Washington “fazer o gol” e ele não decepcionou. Vitória deste filho do nacional Redattore e Princesa Carina por Know Heights, no tempo 2:29:186s em 2.400m grama pesada, criação do Stud TNT e propriedade do Stud Happy Again.
 
O festival teve ganhadores que espelharam a força das principais tribos paternas na grama em provas pelo mundo, tivemos dois ganhadores da tribo Raise A Native, via Mr. Prospector e Exclusive Native, um da tribo de Northern Dancer e um de Halo. Houve empate com dois ganhadores filhos de reprodutores nacionais, Redattore e Victory Is Ours e dois ganhadores filhos de reprodutores importados, Agnes Gold e Kodiak Kowboy.
 
No Way José – família 10 a – 3x4x5 Mr. Prospector, 5x5 Hoist The Flag e 5x6 Northern Dancer – Tribo paterna e do avô materno Raise A Native/Mr. Prospector.
 
Hevea – família 13d – 3x5 Halo, 4x5 Hail To Reason e 4x5 Northern Dancer – Tribo paterna Halo e avô materno Northern Dancer.
 
Eron do Jaguarete – família 7 a – 5x5x6x6 Northern Dancer e 5x5 Mr. Prospector – Tribo paterna e do aVô materno Northern Dancer
 
George Washington – família 3 o – 5x6 na reprodutora Planetária e 5x6 no Argentino EL Centauro – Tribo paterna Raise A Native e do avô materno Nasrullah/Never Bend
 
Parabéns as conexões dos ganhadores e ao Jockey Club de São Paulo pelo festival que foi excelente dentro da pista.
 
Abraço Virtual
 
Marcel Bacelo