E como vão as grandes famílias em suas linhas tronco? Eu diria que bem obrigado. São 15 as que conseguiram atingir o patamar até aqui de 13 individuais ganhadores de grupo em se levando em conta apenas provas disputadas no hemisfério norte. Outrossim, não devemos apenas nos ater ao número final de ganhadores e sim quem são estes ganhadores.
Evidentemente que a linha 13-c preenche a todos os requisitos e como vocês bem sabem, não é de hoje. Outrossim, peço para que vocês levem em consideração, por exemplo, a linha 4-n que embora conte com apenas 14 individuais ganhadores de grupo, tem seis dos mesmos em provas de graduação máxima e dois com sérias possibilidades de se tornarem champions em suas respectivas categorias. Tratam-se dos invictos Jackie´s Warrior e Palace Pier. Vocês não acredtam ser isto um grande cartão de visitas?
Linhas troncos funcionam qual um bússola, embrionariamente iniciadas em qualquer estudo. Elas evitam santas humilhações hereditárias, tais como, produzidas por linhas que por um longo período são incapazes de gerar elementos de alto padrão técnico. Cabe a você, escolher entre as ramagens, das linhas troco, consideradas saudáveis, aquelas que em sua opinião, podem florescer com mais vivacidade. A linhas troco se constituem apenas numa base de estudos.
Não há uma impossibilidade ilógica nisto a que me refiro. Embora, toda base de estudos implica em valorizações, e a cada uma delas correspondem ganhos e perdas especificas ao que denomino de trade-offs.
Todavia, são nestes pequenos detalhes, que as grandes diferenças podem ser alcançadas.