HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS IGUASSU

HARAS IGUASSU
HARAS IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

domingo, 15 de novembro de 2020

O DERBY E O DIANA NA VISÃO DE MARCEL BACELO

FOTO DE KAROL RUBR0-NEGRA LOUREIRO

No GP Diana era esperado o “tira teima” entre In Society x Fast Jet Court, uma correndo pela outra, na reta de chegada, ambas atropelaram juntas, com a filha de Put It Back trazendo maior “apetite” pela vitória, no Tira Teima final da Tríplice Coroa Paulista, In Society 2 x 1 Fast Jet Court. O turfe também é estratégia, falamos para ficar atentos a Texxana, suas conexões tinha visado o Diana, correram duas vezes em 2.000m para adapta-la ao percurso e se não fosse Got Court dar o “calor” nela e respirado um pouco na frente, ficou a impressão que poderia ter vencido, ou seja, ficou no “se”, mesmo assim um excelente 2° lugar. A vencedora agora de 3 provas de GI e com título de atual melhor potranca Paulisa, In Society tem futuro brilhante pela frente. Parabéns ao Bet Gol Stud, Haras Santa Maria de Araras, A. Menegolo Neto e M. Ribeiro, está filha de Put It Back na Cinderella Joy por Van Nistelrooy, família 3-b, 5x5x6x6 Northern Dancer e 5x5 Lyphard.

FOTO DE KAROL RUBR0-NEGRA LOUREIRO

Já no Derby Paulista, falávamos que seria uma “carreira de quadrifeta”, não pelo campo numeroso da prova, mas pela nítida falta de uma força destacada na geração aos 3 anos. Diferente da geração feminina, a geração masculina aos 3 anos parece que passa de mão em mão o bastão da liderança da geração. O vencedor do GP Ipiranga, Lionel The Best chegou na 5° colocação e Will Myers vencedor do GP Jockey Club de São Paulo chegou em 7° lugar, coube a vitória surpreendente para o potro Own Them, que até o momento só tinha corrido uma vez na areia do JC Paraná, sendo 2° em Prova Especial, teve uma atropelada fulminante, parecia que a reta de chegada para ele era em declive. Olympic Kremlin atropelou forte também, tinha a vitória assegurada até os últimos 100m da chegada, finalizou em 2° lugar e Caled que até aqui vinha de vitória na turma, sua única em 3 saídas, finalizou em 3° lugar. Mesmo com Own Them correndo em parelha com Lionel The Best, bem apostado, o “páreo da quadrifeta” pagou R$ 3.000 por R$ 1 para quem acertou os 4 primeiros na ordem.
 
Parabéns ao Stud My Hero Dad, Castellano Stud (que sempre cria visando ganhar o Derby e o Diana), A. Mota e E. Araujo, este filho de Salto e Ula de Lorena por Nedawi, família 22-b, 4x4 em Blushing Groom, 4x5x5x5 Northern Dancer.
 
Duas provas em que as emoções estiveram à flor da pele, novamente parabéns aos ganhadores, parabéns ao Jockey Club de São Paulo.
 
Abraço Virtual
 
Marcel Bacelo