Pois é. Outro dia por curiosidade achei um episódio de Bonanza numa das plataformas midiáticas. O vi do inicio ao fim e confesso que foi duro de o assistir até seu desenlace. História totalmente previzível e dotada de pouquíssima criatividade. Foi então que me lembrei, que quando guri, não perdia um episódio sequer.
Gostos mudam.
A gente cresce e sem sentir se torna outra pessoa. Com sorte para melhor. Passa dar maior valor a verdadeira arte e passa a valorizar as coisas que realmente valem a pena. Mas acredito que seja importante todas as experiência vividas. Elas forma o seu ser e determinam o perfil daquilo que um dia você irá ser.
Bat Masteson, Bonanza, Rio Tin Tin, Maverick, Zorro e Lassie foram importantes para mim a uma determinada época. Até o Tom e Jerry, embora revê-los nos dias de hoje seria mais monótono que ouvir a um improviso da Dilma.
Por isto amo o turfe. O que você apreciou nos anos 70, será o mesmo para todo o sempre. E o que você leu do século XIX, será tão atual do que o que você vive em 2020.
Um bom dia para todos.
