Boa noite Renato, com toda vênia vc hj é um farol para nossa atividade, como sempre vc diz coisas muito precisas, eu devo muito a vc em matéria de Turf me abriu um novo horizonte, eu a 15 anos passados era um neófito em Turf, valeu mesmo, muito grato pelo seu conhecimento, ao menos para mim foi muito importante, um forte abraço e saúde a todos os seus.
Meu caro Cláudio, muito me lisonjeam, suas palavras, porém agradeço pois embora não mereça, fico feliz. Afinal ser uma pequena luz, no fundo do túnel de cada um, já seria bastante, para mim e todos os meus, - que hoje é apenas Cristina - uma consagração ao que penso ser lutar por um turfe melhor. O problema, é que nem todos, acreditam em luzes, quanto mais na possibilidade de túneis que parecem inacabáveis. O que na verdade é o protótipo da grande caverna, onde os pensamentos sombrios habitam sem chance de clarear a mente de quem quer que seja. E sugerem, inércia, pessimismo e derrotismo.
Na versão do Ninho em forma de live, eu, o Edson, o Marcel e o Gil, deixamos claro nossas opiniões, toda santa segunda-feira, que podem ser as não abalizadas, mas são nossas. Outrossim, para minha particular tristeza, vejo que são poucos, aqueles que se dão ao trabalho de interagir e criar divergências aos que discutimos. Um turfe sem discussão dificilmente vencerá os entraves que hoje o escravizam.
Logo, ser visto como uma pequena luz no fundo no túnel, já me faria sentir, que minha tarefa, tinha dado resultados. Que dirá, um farol... Continue a nos acompanhar no blog e na live e creio que cada dia quem o fizer, estará dando um passo a frente, na tentativa de sair deste túnel.