Anunciou-se esta semana a ida para a África do Sul, do ganhador do Middle Park Stakes (Gr.1) de 2011, Crusade. Para dizer a verdade até hoje não entendi como o filho de Mr. Greeley ganhou tão importante carreira, não tendo ele demonstrado classe alguma, antes ou depois, de seu grande e surpreendente exito.
Diria ser daqueles que achou sua carreira, mas que agora, graças a ela, achou um lugar para o resto de seus dias. Carregado de Mr. Prospector por todos os lados, o neto maternod e Johannesburg, irá mais uma vez me surpreender, se conseguir se transformar em um reprodutor de ponta, mesmo estando sediado em um mercado de segundo escalão
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!