HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS SÃO PEDRO DO ALTO

HARAS SÃO PEDRO DO ALTO
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO - Qualidade ao invés de Quantidade

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

JOCKEY CLUB BRASILEIRO

JOCKEY CLUB BRASILEIRO
JOCKEY CLUB BRASILEIRO

domingo, 28 de outubro de 2018

A VZ DO POVO É A VOZ DE DEUS: MENOS NO MEU QUINTAL !

Você acha que o Chico vai votar hoje em quem? Em quem lhe garante a moradia no Leblon e o campinho de futebol society?  Ou aquele que vai sanear a cultura brasileira e possivelmente dar um rumo certo a lei Rouanet? Que se dane a cultura brasileira e se o pato é macho! Todos querem comer ôvo. e nadar de braçada nos agrados do govêrno. Sem o apoio insano da Rouanet, o vagabundo tem que trabalhar e o ôvo há de escassear. 

Aquilo de ter seu show financiado e ainda por cima ganhar dinheiro na bilheteria e na venda de discos vai acabar. É o que espero, e que 70% da população parece esperar, se as urnas eletrônicas não pregarem uma peça. E a patir dai, que cada um se financie e que o melhor sobreviva. E aqui ente nós, o Chico antes da moleza, teve o talento suficiente para fazer o seu nome, sem lei nenhuma que o ajudasse.

Ontem em nosso A Voz do Povo é a Voz de Deus, respondi ao Augusto que esta a ponto de largar a engenharia para se dedicar a intermediação do mercado de cavalos de corrida, E dei alguns exemplos. Pois bem, não é que alguém vestiu a carapuça e mandou um emissário reclamar de minha atitude. E eu não entendi porque? Condenar aquilo que você acha que está errado me parece certo. E aliás é um direto alienável de qualquer um que respira e tem algo ente as orelhas, além de cabelo, emitir suas opiniões. Lê quem quer, acredita quem quizer.

O argumento que o poste mandado defendeu, consistia em que cada um tem o direito de trazer o que quizer, mas em contrapartida, embora concorde, com o mictorio de cachoro, quando isto prejudica a sobrevivência do mercado em que milito e procuro ganhar honestamente o meu pão de cada dia, tenho o direito de criticar.

Aliás, ao contrário do elemento defendido pelo poste, eu tenho resultados com cavalos criados no Brasil, na América do Sul e do Norte, na Euopa e até na Ásia. Logo, tenho o lídimo direito de ter a minha opinião. Dou um exemplo. Um dia fui a o Figueira do Lago, e examinei uma geração ao pé, onde os pais haviam sido escolhidos pelo cruzamento, não apenas as éguas levadas em grandes lotes para um determinado garanhão de shuttle. E disse para Barbara Magalhães,  - a responsável pelos cruzamentos - que aquela geração que examinava ao pé, era a melhor que havia examinado nos úlimos três anos de ida ao haras. Tratava-se da atual geração L.  A mesma  de Lisboera, Laurent, London Town, Little Bad Girl e congeneres. A Barbara está viva e terá o mesmo espaço se quizer desmentir o que afirmo. Aliás, ela tem todo o espaço que quizer,  a hoa que quizer, para dizer o que bem entender. Que isto fique claro. E olha que em sua geração I, eu havia marcado a cinco elementos que considerei acima da curva, e três deles atingiram com sucesso a esfera das provas de grupo. Outrossim, a L, me parece superior e com maiores perspectivas. E parece que ela não vai me desmentir.

Assumo que não tenho o talento do Chico, todavia, não vou me vergar a esta altura da vida, para o lado que me proporcionar mais sombra. Agradeço, mas não mereço.  Sei que fecho mais portas que abro, quando levanto situações como estas. Sei que são pouco convencionais e em alguns casos incoveniêntes. Paciência. Outrossim, durmo sem problemas, não tenho úlcera, nem estou careca. Agradeço a Deus por isto. Principalmente por não ter insônias, pela inexistências das úlceras, nem tanto pela falta do cabelo. Se alguém não concorda, crie um blog, defenda suas idéias, ou simplesmente vire a página. Existem tantas outras publicações "amenas". Mas no caso presente, aconselho que dobre, embrulhe e plante seu poste onde quizer, menos no meu quintal, seu Mané...