Tentamos na live do Ninho do Albatroz, selecionar gente, que tenha um raciocínio lógico e possa de alguma forma contribuir com informações que possibilitem a ajudar aqueles que assistem. Pelo menos é o que tentamos fazer, e acho que com êxito até aqui, Assim como tentar ser a hora mais rápida do turfe brasileiro. O que nem sempre conseguimos. Mas pelo monos neste último ontem, até agora não fomos acusados de enfadonhos.
Acho que a entrevista com o Adolpho Smith de Vasconcellos, na segunda feira passada, atingiu a estes objetivos. E tenho certeza que também o será, na próxima, dia 25 com o Rafael Steinbruch, vide Red Rafa.
Confesso que conheço o Rafael de poucos encontros, mas em todos eles, foram marcados por opiniões lógicas, daquilo que ele acredita ser o cerne da atividade. Conhece pedigrees e tem a perfeita noção dos limites de investimentos para se manter no turfe brasileiro e com possibilidades de incursões internacionais.
Teremos mis informações sobre Il Doge e seu filho Planetário.
Fiquem ligados dia 25 próximo na live do Ninho do Albatroz, na plataforma da Revista Horse, no You Tube, naquela que pretende ser a hora mais rápida do turfe. Lá com o Edson, o Marcel, o Gil e eu teremos um papo descontraído como estivéssemos num botequim, entre amigos.