O que me atrai mais no café, não é bem seu gosto e sim o seu cheiro. O mesmo acontece com o pão. Em ambos, aquele cheiro de coisa que vai dar certo. E se não der? bem, sempre se dá um jeito.
Agora um péssimo cheiro se sente no futebol é a piada do momento dita por este estafeta da comissão técnica do Palmeiras, um português, cujo nome ninguém ouviu falar, afirmar que existe um sistema que não quer que o Palmeiras seja bi-campeão. Ai, para agravar ainda mais esta doentia e inconsequente acusação, vem a tiazona, que comprou o direito de ser presidente de seu time, apenas por manter o patrocínio de sua firma ao mesmo, e apoia o que o estafeta bostejou e o que seu técnico apronta durante os jogos.
Qual a conclusão que todos chegam?
Que ambos estão certos, pois, ele, o estafeta deve conhecer bastante do assunto, já que se formou na liga portuguesa, onde foi provado recentemente, que durante 30 anos seus campeonatos foram manipulados pelo apito de ouro. E ela que se vê no direito que comprando aviõezinhos para ajudar nas viagens de seu time, vai chegar aonde quer chegar. E lá permanecer. Ledo engano.
E então conclui-se que não é a toa, que o técnico do Palmeiras vive expulso e mesmo assim se sente livre para agredir jogadores adversários, a beira do campo. Seria isto parte do tão propalado SISTEMA?
Seria a liderança exercida pelo Botafogo, na atual casa dos dez pontos, parte deste SISTEMA?
A todos um bom dia.