As corridas em Santa Anita foram canceladas. O fogo continua intenso na California, enquanto a neve cai forte, em New York.
O que é um bom dia para mim, poderá tranquilamente não ser para você, e vice-versa. Seres humanos pensam de forma distinta, já que seus HDs, são próprios e sofrem com o tempo, distintas programações.
Hoje existe um movimento aqui nos Estados Unidos, reverenciado recentemente pelo voto popular, mais precisamente do último Novembro, onde mais de 60% da população resolveu dar um basta a aquilo que foi caracterizado como uma agenda bosta: a Woke. Que nada mais é, que uma reversão dos valores, que pautaram o desenvolvimento da humanidade até aqui.
Acredito que a adoção desta medida, foi correta. O mundo existe a milênios, e sempre teve como meta principal a coerência dos fatos. Quem mata deve ser punido. Quem morre não deve ser penalizado. Quem rouba deve ser preso e não eleito, presidente da nação lesada. E coisas banais assim como estas, mas que vão de encontro a uma agenda que quer transformar o mundo em um sistema monolítico, que pense e aja de uma mesma forma. É como pensam os democratas, o PT daqui...
Imaginem o mundo com a organização de uma pais africano. Eu prefiro a organização japonesa. Imaginem viver-se em economias comunistas, ao invés se sistemas capitalistas. Eu prefiro o segundo sistema, onde aquele que se esforça, pode até ter a chance de crescer. Imaginem ter uma casa nas colinas da California e vê-la pegar fogo, sem água nos hidrantes, pois, lá eles também, fizeram o L?
Acho que todos deveriam ter um bom dia. Ou pelo menos ansiar que o tenham. Isto não seria parte de um manual democrático?