Outro dia ouvi de um jovem jornalista, a expressão "A froixidão do Adenor" referindo-se ao antigo Flamengo dirigido pelo Tite e seu filho. E em sequência a perspicácia de um jornalista mais antigo, comentando que aquela expressão, seria típica do Nelson Rodrigues.
Ah Nelson, quantas saudades sinto de você...
Faltam hoje textos bem humorados e picantes, em todo e qualquer texto esportivo. Há necessidade de fazê-lo, pois esporte é ainda diversão. E diversão é sinônimo de felicidade, jubilo e alegria. Não seria mais justo manter um perfil mais bem humorado?
Escrevo não é de hoje e já passei pela Turfe e Fomento, Hippus, Coruja, Revista do Jockey, Palermo Blanca,Jornal do Turfe e tive textos publicados no Daily Racing Form e outras importantes publicações, norte americanas, europeias e australianas.. Meus textos tentam ser sinceros e sem resquícios de erudição ou conhecimento. São verdadeiramente não mais do que papos em um botequim.
Logo, lisonjeou-me quando um navegante que diz acompanhar-me desde os tempos do Coruja, que nunca perdi o tempo da piada e a sinceridade em minhas defesas é ainda o ponto alto dos mesmos.
Mal sabe ele, que tem gente que não coaduna da mesma opinião, e deixa isto mais do que claro, semanalmente em minha caixa postal. Mas vou tocando o meu barquinho e tentando fazer o melhor para as 800 pessoas em média que estão ligadas ao Ninho do Albatroz.
E desejando para todos e eu digo TODOS, um excelente dia