Já tendo dado inicio ao escrever o blog de hoje, fui acometido de um exceSso em minha saúde, que me fez atrasá-lo. Coisa de idosos que não bebem, não fumam, nunca exageraram em suas sensações pessoais, mais adoram chocolates e pudins de leite...
Somos criaturas sujeitas a arrependimentos, e eu, que adquiri direitos como qualquer ser que respira, tenho direito aos meus. Um deles, não digo que o maior, é não ter me enfronhado mais e ido conhecer mais de perto, os meandos das corridas de cancha reta no Brasil. Reconhecidas como pencas.
Delas mexem com o sul do Brasil, e causam inveja aos hipódromos oficiai, em termo de publico, premiç~zo e movimento de jogo. todavia, quando digo hipódromos oficias, tenho que sempre lembrar que o Cristal - que está a ponto de estrear a iluminação m su pista - sempre manteve a disputa Turfe Gaucho, uma pnca adaptada a pista de hipódromo, que vai muito bem, obrigado.
Hoje, arrisco-me a dizer, que o ponto alto da temporada gaucha em que pese star localizado logo em seu inicio de seu calendário hípico é sem dúvida algum, o Turfe Gaucho
Seria o Turfe Gaucho mais importante que o Bento, o Protetora e o Princesa do Sul? Nãõ tenho dúvidas que sim. Sobre os três somados. E estamos prontos a viver um a mais deles.
Que todos tenham um bom dia, desde já esperando pelas criticas naturais de inconformados e puristas do prado.
