HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 16 de junho de 2016

PONTO CEGO: QUE TURFE É ESTÊ?

Não entendo por que as pessoas não tem o devido respeito por Redattore como garanhão. Ele tem fisico, pedigree e uma campanha que não muitos cavalos conseguiram no Brasil, e depois nos Estados Unidos. mas cada vez que vou aos leilões, o que vejo \e um desprezo total por sua produção. Graças a deus o Old Friends não é da mesma opinião e mantém seu apoio.

Esta semana, depois das vendas do Rio deJaneiro, fui a Curitiba, que estava frio para burro, para examinar os lotes que compunham a oferta total do plantel do haras São José da Serra e deparei com uma desmamada filha de Redattore, que em minha opinião foi uma das melhores que examinei em minha vida profissional. Não do leilão. De minha vida profissional, que penso ser extensa.

Imediatamente contactei-me com o Black Opal e passei-lhe a informação. Fui autorizado a compra-la e o Dr. Christian Schleger a comprou para nós.

O Cazuza, perguntou uma vez, que pais é este? Eu repito, que turfe é este, que não valoriza aquilo que de melhor é capaz de produzir?

Não se constroi uma industria sem confiar naquilo que esta industrializa. Redattore, é um patrimônio genético nacional. Como foi Clackson ou mesmo Romarin. Como foi Zenabre, Sabinus e outros. O que as pessoas tem contra o reprodutor nacional? Preferem o importado de quem Redattore fez gato e sapato? Quem poderia ter uma mãe mais importante que ele. Uma Phipps, na sua melhor linha, a de La Troienne, por seu ramo de maior evidência. O valor de Political Intrigue, é indiscutível. Ela foi vendida de volta a seu pais de origem por médios seis digitos. Se foi comprada por cinco baixos digitos, bom para quem teve a clarividência de ver aquilo que ninguém havia visto.

Mas aqueles que ficaram, infelizmente não estão mais no mercado e não tem muita gente que ficou que preste a atenção nestas coisas. E enquanto isto acontecer, estaremos de olho.