HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PONTO CEGO: A HUMILDADE E O CONHECIMENTO QUE NECESSITAMOS

Existem formas e FORMAS de se conseguir o que se quer. Lady Gaga tem a sua, Madonna a dela e Jennifer Lopes também. Cada uma agrada a sua maneira. Fisicamente a última é a que mais me agrada por sua forma fisica.

Mas vamos falar de gente que não me agrada nada. Vejam por exemplo esta turma do PT, nestes 13 últimos anos. O desapego demonstrado por este partido, ou melhor pela quadrilha formada por parte deste partido e liderada por um torneiro mecânico, pelo erário publico foi invulgar na história da democracia moderna. E com nenhuma outra razão do que servir a si mesmo, num plano de estabilizar-se no poder de forma eterna. O famoso, deixa a base da pirâmide roubar e você lá encima estará seguro para roubar o que quiser.

Para tal, o povo deveria ser escravizado, por intermédio de um sistema de endividamento, idealizado pelo governo, facilitando o credito a quem com certeza não poderia pagar. Foi de um lastro de egoísmo impar e de defesa interesses particulares de bancos e industrias que faturaram o que podiam e o que não podiam. Foi usado o conhecido artificio de imbecilização pessoal. A edificação de amparo ao que não teria mais consciência, apenas uma divida de gratidão.

Esta era uma forma que satisfazia aos sonhos alucinados, de um torneiro mecânico. Nós no turfe, não podemos nos dar ao luxo de sonharmos coisas que nada tem a ver com a nossa realidade. Como sempre defendi aqui, você tem que atentar para detalhes, que poucos investidores fortes do mercado estejam interessados e então arriscar a sua sorte, Muitos devem estar agora pensando, mas como se ele sempre foi contrário a sorte. Ding-Dong - Hello A sorte pode lhe sorrir em um ou dois casos, mas nunca o manterá no patamar que você deseja estar. Mas se você fizer seu dever de casa, conquistar todas as suas bases, a sorte quando aparecer o leva direto a Roma, sem escalas e por lá você permanece, pois, existe uma base técnica que propicia o resultado.

Vó Adelina sempre me alertou que a sorte ajuda a quem cedo madruga. O que penso, tendo como base a frase da nobre senhora,você tem que fazer a sua parte e não apenas depender do bafejo da sorte. Ela comparecerá, quando for necessária.

Por isto, acordo cedo, trabalho todos os dias e quando a sorte aparece, meus projetos se cristalizam em forma de resultados positivos, seja ele em Dubai, em Ascot ou em Santa Anita, pois, para mim Gávea hoje é um tipo de destilador, capaz de me mostrar quem está apto ou não de vir aqui e arrebentar. Ganhar na Gávea, não lhe garante sucesso na primeira liga norte-americana, mas a forma como você ganha e contra quem, pode lhe dar uma pista do solo em que você está pisando. Quero deixar a certeza que duas coisas são importantes. Primeiro a certeza que o limão não foi espremido até o final. E segundo a intuição que esta tomando a decisão certa. Estas duas condições a experiência o faz ter. Cabe a você saber usá-la.

Temos que ter a humildade de sabermos nosso atual potencial. Não somos mais, aquilo que um dia fomos. Se todos nós usarmos a Gávea como um laboratório de experimentos, teremos a chance de chegar a algum lugar. Um fator de comparação. E atualmente a Gávea é único que dispomos. 

Cidade Jardim, infelizmente passa por um momento critico. Vários de seus tradicionais proprietários migraram para a Gavea, e a elite de profissionais, foi para Maronas e alguns para a Gávea. E a pro0va que as coisas não podem ser levadas a ferro e fogo no tradicional turfe paulistado se resume no seguinte: mandou seus principais nomes para San Isidro de forma inadvertida e o resultado final, como escrevi anteriormente, foi um morto e vários feridos. Vocês acham que foi apenas falta de sorte? Eu diria que foi falta de conhecimento e algum falha na humildade.