HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

domingo, 22 de janeiro de 2017

PONTO CEGO: O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE...


Amo a curiosidade e portanto respeito quem é curioso. Um leitor me perguntou com todo o cuidado, quase que pizando em ovos, o que eu queria dizer, tendo todo dia publicado fotografias, em algo que batizei como Fique de Olho. Caro Werneck, uma vez vó Adelina me alertou, para o que ela sugeria ser, uma defesa corporal. Assim dizia Adelina Gameiro: o que o coração não senti, a boca não diz, mas os olhos entregam. Nunca me esqueci. São na verdade os olhos que entregam cada um de nós. Demonstram medo, alegria, cólera, surpresa, pacividade, inteligência, carinho, amor enfim, são os olhos que lhe ditam o que está aconrecendo ou quem é na realidade aquela outra pessoa, numa interação normal.

Respondida a pergunta do Carlos Werneck, aproveito para afiançar a aqueles que me leem, que os olhos são também de suma importância na seleção de um cavalo de corrida. Primeiramente você deve optar para quem tem dois, ou um no minimo. Segundo eles determinão a expressão e a atenção que um cavalo de corrida pode ter. Eu particularmente não gosto daqueles olhos fundos, muito menos dos pequenos e menos ainda dos sem brilho. Mas é é questão de gosto pessoal, embora poucos tenham sido os bons cavalos em pista, que tinham estes três últimos tipos de olhos. Mas longe de ser impeditivo.

O Fique de Olho serve também tipo um alerta para que nosso leitor fique ligado em todo detalhe, por menor que possa ser, e independentemente parecer algo, para ele a primeira vista,  que não parece ter valor algum. Tudo que publico tem uma razão, que pode não ser a mais correta, ou quem sabe a mais sensata, outrossim, pelo menos é a minha. A forma como vejo e analiso o turfe a minha volta. O que pelo menos já vale alguma coisa. Tem gente que nada tem a dizer ou acrescentar, e estes segundo vó Adelina, tem olhares de peixe morto...