HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PAPO DE BOTEQUIM: O SINAL AMARELO.

Gloria de Campeão

Quantas pessoas no trânsito do Rio de Janeiro você já viu parar ou  simplesmente diminuir a velocidade em um sinal de trânsito quando este está se postando amarelo? Pensem, e não adianta colocar em sua estatística, aquele vizinho sueco, ou o chato do japonês da venda da esquina. Aprendemos desde pequenos que obedecer a uma ordem  anônima, pessoal e mesmo que seja de âmbito universal, se trata de uma chatisse. Mas fácil é acelerar e ganhar alguns segundos em sua viagem. Mandar todos para o inferno, pois, para muitos, seguir as leis é um sunal de total inferioridade.

Está certo que, teoricamente, seja qual for a lei, ela deveria valer para todos, mas todos não se consideram todos. Para estes a leis são facultativas e sujeitas a mudançãs e interpetrações pessoais.  O Foro especial dos politicos brasileiros, a serem julgados por aqueles que tem seu emprego ofertado pelos réus da questão, que o diga. talvez seja a maior vergonha nacional depois do PT.

No processo de criação de um cavalo de corrida existem certas leis que devem ser seguidas, como o tipo de alimentação. Não se cria um cavalo de corrida com um  hamburguer e duas bananas. E muito mesmo confinando-os na cobertura de um prédio. Existe uma maneira de se criar cavalos de corrida e esta maneira já se encontra estabilizada, da alfafa ao pasto

Logo, a sua única forma de improvisar é quando do cruzamento. É ali que você inicia o processo de dar traços as bolas. Não sendo irmãos, tudo a principio é valido. Outrossim, exemplos anteriores de sucesso, acabam por erigir "regras" e os de fracasso, "exceções". O risco do tiro no escuro é sempre maior quando você foge da regra e se aproxima da exceção. Que para mim, é aquele sinal de trânsito que acaba de virar amarelo.

Improviso, mas apenas o faço, se não consigo achar nada que me possa sugerir algo, que já foi testado com sucesso. Ai seu conhecimento e sua imaginação tem que serem colocados em prática. Você fura o sinal e aguenta as consequências.

Teoricamente regras são erigidas dentro de um bom senso. São diferentes de mandamentos, que são tábuas rigidas de comportamento. Quem, na verdade cumpre com os três últimos mandamentos  da tabelinha fornecida a Moisés?

Não fui eu que fiz o cruzamento apenas senti a força do mesmo que dentro de um fisico quase perfeito, me fez selecionar Gloria de Camoeão. O tempo passou - cinco anos - e alguém bolou o cruzamento responsável pelo aparecimento de Intermilano, ganhador aos 3 anos do Clásico Postin (Gr.2) em Monterrico. Este é aquilo que rotulo do sinal verde que você pode procurar analisando os pedigrees de uma forma concreta. Se o fisico e a impressão do lote o agradar, com algo assim você terá mais probabilidade de sucesso que os demais que assim não o pensam.