HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

domingo, 26 de março de 2017

PAPO DE BOTEQUIM: EU VI ARROGATE CORRER


Com exceção da prova principal, a decisão das carreiras foi encima do disco, com sempre alguém vindo de trás. A de Arrogate, escrita em tábua anterior as tábuas de Moisés, Volto a reoetir, as vezes gostamos de procurar pelo em ôvo, como um amigo meu que afirmou que qualquer descuido e Arrogate poderia ser vencido na Dubai Cup. Sofocles ao completar 80 anos anotou para a prosperidade que finalmente retirara-se da tirania do sexo. mas o amigo que fez a observação sobre Arrogate, ainda não. E isto as vezes confunde as pessoas, as torna vulneraveis e com o tempo isto leva a debilidade mental.

Evidente que se houvesse um fato extranho, algo poderia prejudicar a performance de Arrogate. Mas tinha que ser bem forte. Algo, tipo um raio bem no meio de sua testa, ou um terrorista do Yamen, com uma metralhadora na reta oposta. Afora isto, não nasceu ainda cavalo que eu conheça, que possa ganhar de Arrogate no dirt e em distâncias acima da milha,

Disse isto quando Arrogate ganhou o Belmont Stakes, de ponta a ponta. Na Breeders Cup, ele correu encima dos ponteiros e bateu a California Chrome. Na Pegasus, correu quinto, com Chrome em seu encalço e desvencilhou-se do mesmo numa partida ainda na curva e ontem correu em último. Ele era o cavalo que Tesio dizia acelerar no momento em que o botão fosse acionado. Esta foi a descrição que deu de Nearco.

Não me lembro de um Festival em Dubai tão carente de estrelas. Mas Arrogate compensou a todos com a sua presença e fez todos felizes, com sua demonstração de ampla superioridade.

Quem hoje for jovem, daqui a 50 anos dirá a seus netos, que viu Arrogate correr e ganhar, como o seu Atualpa me dizia, quando eu ainda era jovem, em relação a Albatroz, da familia Paula Machado.