HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quarta-feira, 1 de março de 2017

PONTO CEGO: A FLOR QUE NÃO SE CHEIRA

Outro dia um amigo me segredou, que um fulano de tal, chegou nele e sem mais ou menos afirmou que eu - Renato Gameiro - não era flor que se cheire. Disse-me o amigo que defendeu-me até a sua última gota de sangue.... Agradeço e  neste caso, mereço, mas deixei claro a ele, que nunca me senti uma flor e muito menos gosto de ser cheirado. E como nunca fui acusado por cliente algum de te-lo roubado - tanto que moro num quarto e sala, pelo qual pago morgage - e ademais por onde passei pelo menos um ganhador de grupo 1, deixei, eu até poderia até ser acusado de burro, mas nunca de uma flor a não ser cheirada.

Mas isto é o turfe brasileiro. O cara quem não tem resultados, é bonzinho, é o que tem, principalmente sobre aquele que o acusa, deve ter alguma razão não honesta para tais resultados. Confesso, que depois dos 50, cheguei a conclusão que mais amigos não faria. Teria apenas que manter os que me restavam e torcer freneticamente, para ganhar na loteria. pois, esta é a única forma de enriquecer, para quem age honestamente no turfe. Ou, como disse antes, é burro...

No turfe brasileiro existe muito disse e me disse. De há muito deixei de me preocupar com o fato. Crio um opinião profissional sobre alguém, à luz de seus resultados. Quem os tem e me bate em pista ou no tattersall, merece o meu respeito. Os demais também, mas nem tanta admiração.

Nunca é tarde para recomeçar. O importante é ter a nitida noção que algo mão está funcionando em seu projeto inicial, detectar o ponto, e neste caso, partir para um mudança. Outrossim, sempre se lembrando que mudanças exigem tempo e muita paciência. As coisas não mudam da noite para o dia.

Vejo o Afonso Burlamaqui e o Alvaro e a Biba Magaçhães renovarem seus conceitos e abrirem novos horizontes. Sinto o Santa Maria de Araras sempre preocupado em melhorar seu plantel, seus planos de venda e de corrida. Acompanho com prazer a obstinada programação do Stud H e R. Descubro muita gente jovem - no turfe e em idade - cada vez mais compromissada com a qualidade de seus resultados. E em alguns casos, sinto-me parte presente dos mesmos.


O CARA QUE ERRA CONSTANTEMENTE 
E NÃO ACEITA SEU ERRO 
ESTE SIM É UMA FLOR 
A NÃO SE CHEIRAR,