HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quarta-feira, 1 de março de 2017

PONTO CEGO: A FLOR QUE NÃO SE CHEIRA

Outro dia um amigo me segredou, que um fulano de tal, chegou nele e sem mais ou menos afirmou que eu - Renato Gameiro - não era flor que se cheire. Disse-me o amigo que defendeu-me até a sua última gota de sangue.... Agradeço e  neste caso, mereço, mas deixei claro a ele, que nunca me senti uma flor e muito menos gosto de ser cheirado. E como nunca fui acusado por cliente algum de te-lo roubado - tanto que moro num quarto e sala, pelo qual pago morgage - e ademais por onde passei pelo menos um ganhador de grupo 1, deixei, eu até poderia até ser acusado de burro, mas nunca de uma flor a não ser cheirada.

Mas isto é o turfe brasileiro. O cara quem não tem resultados, é bonzinho, é o que tem, principalmente sobre aquele que o acusa, deve ter alguma razão não honesta para tais resultados. Confesso, que depois dos 50, cheguei a conclusão que mais amigos não faria. Teria apenas que manter os que me restavam e torcer freneticamente, para ganhar na loteria. pois, esta é a única forma de enriquecer, para quem age honestamente no turfe. Ou, como disse antes, é burro...

No turfe brasileiro existe muito disse e me disse. De há muito deixei de me preocupar com o fato. Crio um opinião profissional sobre alguém, à luz de seus resultados. Quem os tem e me bate em pista ou no tattersall, merece o meu respeito. Os demais também, mas nem tanta admiração.

Nunca é tarde para recomeçar. O importante é ter a nitida noção que algo mão está funcionando em seu projeto inicial, detectar o ponto, e neste caso, partir para um mudança. Outrossim, sempre se lembrando que mudanças exigem tempo e muita paciência. As coisas não mudam da noite para o dia.

Vejo o Afonso Burlamaqui e o Alvaro e a Biba Magaçhães renovarem seus conceitos e abrirem novos horizontes. Sinto o Santa Maria de Araras sempre preocupado em melhorar seu plantel, seus planos de venda e de corrida. Acompanho com prazer a obstinada programação do Stud H e R. Descubro muita gente jovem - no turfe e em idade - cada vez mais compromissada com a qualidade de seus resultados. E em alguns casos, sinto-me parte presente dos mesmos.


O CARA QUE ERRA CONSTANTEMENTE 
E NÃO ACEITA SEU ERRO 
ESTE SIM É UMA FLOR 
A NÃO SE CHEIRAR,