SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!
HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo
HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira
HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...
HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS
HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO - Qualidade ao invés de Quantidade
HARAS RED RAFA
HARAS RED RAFA - O CRIADOR DE PLANETARIO
STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr
JOCKEY CLUB BRASILEIRO
JOCKEY CLUB BRASILEIRO
sábado, 1 de abril de 2017
MISTERIO DAS MEIAS COLORIDAS: O QUE HÁ COM O GARANHÃO ARGENTINO QUE FUNCIONAM NOS ESTADOS UNIDOS E OS BRASILEIROS, NÃO
Vocês tem noção de quantos teprodutores brasileiros conseguiram produzit elementos ganhadores de grupo, em 2015 no hemisfério norte? Não percam seu rico tempo, pois, eu lhes asseguro que nenhum. Sim, é isto que você está lendo, Nenhum. E olha que temos filhos de Leroisdesanimaux, Einstein e Pico Central, ainda em idade de corrida. E até que possam me provar ao contrário, estes três elementos citados foram em pistas norte-americanas, simplesmente espetaculares.
E o que dizer dos argentinos? Pelo menos dois, capazes de produzir seis distintos ganhadores de grupo nos Estados Unidos: foram eles Alert (Southern Halo) (1) e Candy Ride (Ride the Rails) (5)
Em 2016, os resultados não foram diferentes: três distintos reprodutores responsáveis por um total de 11 individuais ganhadores de grupo nos Estados Unidos a conhecer Asiatic Boy (Not for Sale) - (USA-1), Candy Ride (Ride the Rails) - (USA-9) e Not for Sale (Parade Marshal) - (USA-1). Brasileiros? Nenhum.
Na recém iniciada temporada de 2017, até aqui apenas um argentino, Asiatic Boy com um ganhador de grupo nos Estados Unidos. Adivinhem quantos brasileiros? Nenhum.
Isto, não é capaz de inspirar em você, alguma reflexão? As meias coloridas, parecem desvendar este mistério.
