HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quarta-feira, 26 de abril de 2017

PONTO CEGO: CJARLISSE OU GISELLE?


E até onde uma triplicação feminina pode ser mais importante do que um Fomula 1, 2 ou 3? Pois bem, eu não sei, como nem imagino. Retrucaria, com uma outra pergunta; quem é mais bonita a Giselle Budchen e Cjarlisse Sherone? Eu, por exemplo, aceitaria o que me coubesse, e de muita bom grado...

Se digo que uma duplicação numa égua pouco conhecida como Zula, teve e tem uma importância no desenrrolar da vida de Indail, eu acho que mal nunca há de se fazer. E no caso que apresentarei a seguir defendo  a tese, que foi vital. 

O caso que apresentei ontem foi o de uma duplicação inédita em Runaway Bride, mãe de Runaway Groom. Hoje, é exatamente ao contrário e embora tenha acontecido na Venezuela, me parece igualmente importante de ser apresentado. Trata-se de uma triplicação em Aspidistra, consagrada porque ao ser duplicada deu no que deu, Unbridled.

Unbridled ganhou o Derby e a Breeders Cup. além de ser um reprodutor acima de qualquer suspeita. Mas não é ele que aparece no pedigree da mãe de Gran Will, que acaba de ganhar seu grupo 1 em La Rinconada e sim seu irmão Cahill Road, fracassado no breeding-shed e apenas um ganhador de grupo, considerada na média. E o que dizer do pai de Gran Hill? Menos ainda, pois, Sligo Bay foi uma ganhador de grupo sem muito brilhantismo e menos ainda no breeding-shed. Logo um produto, do cruzamento de Sligo Bay em mãe Cahill Road, não era aquilo que alguém pudesse sonhar como a razão de suas aspirações máximas. Mas quando esta filha de Cahill Road, é triplicada no sistema de Fórmula 3, na citada Aspidistra, e ainda por cima, trás um imbreed em Dr. Fager, a coisa cresce a olhos vistos.

Minis Road Warrior, a mãe de Gran Hill é muito jovem e só imagino o que ela poderá vir a produzir, se coberta com um descendente de Unbridled. Portanto a quem me fez a pegunta, eu me dou o direito de pergunta-lo, Cjarlisse ou Gisele?