HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PAPO DE BOTEQUIM: O DIREITO DE FAZER O QUE BEM ENTENDER

A pouco mais de meia hora de onde moro, ontem, um ex-aluno de 19 anos, entrou numa escola matou 17 pessoas e feriu outros tantos. Este é o grande problema nos Estados Unidos. Aquele que quer virar noticia e para que isto aconteça, mata alguns e depois normalmente se suicida, ou é devidamente suicidado. O que não foi o presente caso. Não importa quem possa ser a vitima. John Lennon, Gianni Versati,  participantes de um concerto em Las Vegas, ou estudantes médios na Florida. Esta é a febre local.

Tenho me batido contra outra febre, tipicamente brasileira, do politicamente correto. Defesa de marginais levadas a efeito por uma debil mental chamada Maria do Rosário e realmente fico feliz que pelo menos no futebol, já existem profissionais novos como o Carille, que além levar seu time a ganhar o campeonato brasileiro, com um elenco reduzido que era considerado no inicio do ano passado como a quarta força do futebol paulista, se mostra lúcido em suas respostas.

Depois de uma derrota para um time pequeno, no campeonato paulista em que seu time depois mesmo do infortunio, ainda lidera seu grupo,  ele foi perguntado se liberaria seus jogadores para o carnaval. E ele disse que sim e explicou em poucas palavras que a responsabilidade profissional está na cabeça de cada um, e o jogador em sua folga tem o direito de fazer o que bem entender. Só que o Corinthians voltou a peder de outro pequeno e a cobrança se tornará maior. 

Responsabilidade profissional. Este a meu ver é o ponto. Errando ou acertando, você tem que transpirar responsabilidade profissional. Sem ela, nada parece ter um minimo de relação com a realidade. Principalmente na critica, onde a meu ver, deve haver uma responsibilidade profissional grande, e tanto bairrismo como preferências pessoais, evitadas.

Apresento a seguir, agora a pedido de muitos, dento da lista apresentada pelo José Carlos Fragoso Pires Junior, mais um grupo de reprodutores que estiveram em serviço no Brasil, com mais de 30 filhos registrados com idade acima de 5 anos e que considero terem falhado em sua responsabilidade pro a de melhorar o quadro genético da criação brasileira. Evidente que se trata de uma opinião meramente pessoal, baseada no número de produtos registrados em contrapartida ao número de ganhadores de grupo conseguidos.

Apavora-me reprodutores de tão baixo rendimento reprodutivo, terem recebido mais do que 150 éguas, para que o fato viesse a ser constatado. Se eles podem ou não ser considerados eletricistas, cabe a cada um que ler, e julgar. Confesso apenas, que teria muito cuidado com a utilização de dois os três dos mesmos, aqui apresentados, em um mesmo pedigree. Mas em cada cabeça, uma sentença.