HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

domingo, 20 de maio de 2018

PONTO CEGO: ACEITA QUE DOI MENOS


Nosso turfe é realmente espantoso. Digno das mais inusitadas reações. Senti isto no final da noite passada com o número de emails recebidos em minha caixa de correio, que pareciam estar regozijando por Justify não ter liquidado a fatura de uma forma mais justificavel, Na opinião de tão seleto rol de turfirstas ele teve sorte. SORTE????? Li coisas escabrosas do tipo ganhou com as calças na mão. Outras ainda mais enfáticas como, mais 100 metros e perderia. E teve até alguém que com a petulância Nostradamica afirmou que na próxima, não irá fazer pedra! Será que esta me faltando uma bola de cristal? Estaria eu não vendo nitidamente â minha frente o óbvio? Justify não passa de um matungo com sorte?

Aplaudo as iniciativas de opinar de cada um, mesmo com as asneiras proferidas acimas textualizadas. Outrossim, me dou ao direito de achar que vão precisar, necessariamente de muito mais ênfase para quiça diminuir as chances de Justify ser triplice coroado, daqui a três semanas. Imaginem que num lamaçal daquele, provavelmente sem "enchergar" um palmo a sua frente, pesado e verde como é, além do fato de sempre ser guerreado por aquele que foi o champion 2yo, desde o inicio da prova, ele assim mesmo venceu. Em só folego. Desculpem aos que assim não pensam, e nitidamente abraçam a causa do vamos torcer contra, se para eles, Justify venceu, mas não convenceu. Para  mim ele ganhou, sem o brilho anterior, mas nas condições a que foi sujeito - levantadas por mim anteriormente e que faziam deste teste para ele o mais dificil de todos - eu diria que ele até se saiu razoávelmente bem. Se vai ser triplice coroado, veremos. Eu acho que sim, mas estou vendo que para muita gente, não. 

Chad Brown, não importou-se se seu pupilo iria ou não para a cucuia. Mandou-o brigar pela ponta com Justify e tentou quebra-lo ao meio a qualquer custo. Ledo engano. Ele é que se quebrou ao meio... Lembrou-me Winning Colors contra Forty Niners, nesta mesma carreira, décadas atrás, só que a pupila de Lukas, como o potro de Woody Stevens, ambos no final amargaram derrotas issofismáveis.

Amigos, inimigos e neutros na questão, resultados estão acima de nossa vã vontade. Eles acontecem e cabe ao analista analisar, aos turfistas torcer, e ao inconformado torcedor do contra, se conformar. Pois como diria o poeta popular, aceita que doi menos... 

Nota do autor: No turfe eu "enchergo" com CH, parte do mundo enxerga com X...