HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PONTO CEGO: UM ANUNCIO UMA NOTA OBJETIVA

Incêndios na Califonia e furacões na costa este são os maiores perigos naturais para o cavalo. Este pais está preparado para evacuações de emergência. Você é avisado com antecedência e existem rotas bem determinadas para tal. Graças a Deus em minha estada aqui na Florida, que já vai para mais de dez anos, só duas vezes fui obrigado a ser evacuado - pois aqui é obrigatório - e nas duas, nada na realidade aconteceu de mais importante na minha região.  Porém com cavalos de corrida a coisa se torna mais complicada. Imaginem evacuar de uma só vez, um hipódromo ou um centro de treinamento.

Mas a gente pensa que coisas são apenas diferentes no Brasil, garanto a vocês que seres humanos respondem a novidades da mesma maneira. Apenas que aqui a coisa é organizada. No Brasil, e demais republiquetas com sonhos bolivarianos é cada um por si, e nem mais Deus por todos. 

Keneeland que não me cansa de surpreender, inventou um novo catalogo 1, que comporta quatro seções - de segunda a quinta - e provou aquilo que eu já suspeitava. Cola! Tem gente neste mercado, que se recusa a comprar no catalago dois, que era o que normalmente acontecia na quarta e na quinta. O norte-ameicano seja daonde for, se recusa a ser off-boadway, Pois, bem, com o aglutinamento de quatro dias em apenas um catalogo, a coisa a meu ver funcionou melhor. Cavalos de sete digitos em todas as seções.

Mas uma coisa permanece igual. O marketing. Não deveiamos massacrar a midia internacional, quando tivemos a oportunidade de ter Einstein, Riboletta, Pico Central, Sandpit, Siphon, Bal a Bali e outros quando estiveram em moda por aqui? Argentinos nadaram de braçada quando Paseana e Bayakoa dominaram o mercado norte-americano de corridas. Olha como funciona com os australianos, que como nós sobrevivem em nosso hemisfério. Qual a difeença? Eles acreditam em si mesmos e nós nem tanto...