São momentos cruciais como o acima, que determinam a validade de uma decisão. Cujo reflexo pode ser positivo, ou negativo. Não importa. O que importa é que uma decisão oi tomada. E mais importante até que isto é a pergunta que deveria ficar encrustada na mente de todos:
O QUE SERIA DO AZUL
SE TODOS GOSTASSEM DO AMARELO?
Pois é, esta era uma da perguntas mais usadas por vó Adelina, quando alguém lhe criticava por algo assumido.
Eu acho que nem todos devem concordar com tudo. Mas igualmente defendo que criticas devem ser respondidas, quando o criticado, tem em sua defesa, argumentos que possam provar que embora a opinião alheia deva ser respeitada, nem sempre ela condiz com a verdade reinante.
Nós da live do Ninho do Albatroz recebemos esta notificação de alguém que parece querer acompanha ao vivo, todas as lives de turfe existentes no presente momento.
AMIGOS , VOU DAR À MINHA OPINIÃO À RESPEITO DÁS LIVES , QUE NO MEU ENTENDIMENTO TEM SIDO UMA EXCELENTE FORMA DE DIVULGAÇÃO PARA O TURFE E TAMBÉM PARA OS REALIZADORES !! SÓ GOSTARIA DE ENTENDER À LÓGICA DESTA MATEMÁTICA ONDE DIVIDE SE UM PÚBLICO QUE JÁ É PEQUENO, FAZENDO ÀS DUAS LIVES NO MESMO DIA E HORÁRIO !! NÃO SERIA BOM PARA AMBAS TER O PÚBLICO INTEIRO , DIGO TER À AUDIÊNCIA INTEIRA E NÃO FAZER CONCORRÊNCIA UMA À OUTRA ?? POIS ME PARECE ÓBVIO QUE O PÚBLICO SE DIVIDE , TEM QUE ESCOLHER QUAL VAI VER !! VENHO TRAZER O TEMA PARA REFLEXÃO DOS AMIGOS , POIS ENTENDO QUE SE FIZER UMA EM UM DIA E À OUTRA EM OUTRO DIA , SERÁ BOM PARA OS REALIZADORES E TAMBÉM PARA O PÚBLICO TURFISTA !! MEU COMENTÁRIO É NO SENTIDO DE COLOBORAR , POIS QUERO O BEM DO TURFE E DE TODOS !!!
É PRECISO UNIÃO.......
🤝🤝🤝🏇🏇🏇VAMOS JUNTOS, TODOS POR UM TURFE FORTE 🏇🏇🏇🤝🤝🤝
Desculpem a caixa alta, mas foi exatamente assim que recebemos em nosso correio eletrônico.
Respondo ao emérito espectador que quando assumimos a segunda feira, depois de algumas lives levadas a efeito na terça, o fizemos por não haver ninguém ocupando o espaço. Se depois, alguém que ocupara o espaço anteriormente, se arrependeu e resolveu voltar, o problema não é nosso. Logo, não seriamos nós a tentar dividir o publico, e muito menos não vejo obviedade na questão, pois, acredito que sejam públicos distintos.
Mas acredito que se alguém queira assistir ao vivo que o faça decidindo por uma e depois, procure na plataforma do You Tube a outra para assisti-la na hora que mais lhe convier. Esta é o grande fator das lives. Ficam gravadas para todo o sempre, desde que n~qao sejam censuradas.
Com todo o respeito que todos devem ter, não me preocupo que alguém prefira assistir ao Bem Ambos, que é levado a efeito no mesmo horário na Globo, ou alguma novela mexicana do SBT. Não creio que o Galvão Bueno, muito menos o Sylvio Santos estejam preocupados com o Ninho do Albatroz. Pois, a escolha sempre será do freguês. Ele é que determina a audiência e é exatamente ele que elege o que ver, e a hora de fazê-lo.
Por experiência, qualquer que seja a live de turfe, ela cresce depois de apresentada na televisão. A nossa, por exemplo, "hexuplica" em numero. E algumas que fizemos há semanas atrás, ainda aumentam a audiência com o passar do tempo. Um fenômeno comum em lives, qualquer que seja o assunto.
Portanto, não vejo nada de mal, se amanha outras lives de turfe assumirem a segunda-feira. Pois tenho plena certeza, que haverá gente que assistira ao vivo a A e depois a B. Ou mesmo direto a B, e não se interessar pela A. O assunto, o contedo e os entrevistados ditarão a sorte das mesmas.
Era isto que gostaria de deixar claro aos navegantes, desta página. Eu, o Edson e o Marcel, gostamos do que fazemos e nos bastamos, pois, creio que somos passiveis de tocar para frente lives, sem a presença de quem quer que seja. Apenas batendo papo, como três amigos na mesa de um botequim, falando daquilo que amam, o cavalo de corrida e as corridas de cavalos.
E assim, a live do Ninho do Albatroz terá sua continuidade, toda a segunda feira, a partir das 21.30 na plataforma da Revista Horse do You Tube, tentando apenas ser a hora mais rápida do turfe.